Uma grande noite de festa
Com cerca de quatro centenas de pessoas, decorreu no passado dia 19 de Maio de 2007, a nossa VIII Gala do OFC. Foi árduo o trabalho da Comissão Organizadora desta Gala, mas o objectivo foi amplamente conseguido: encher o Pavilhão Eng. Augusto Correia e criar uma noite de convívio entre a Família Olivanense. Conseguimos!
Além de todos os homenageados, e foram muitos, a noite foi ainda abrilhantada por dois grandes momentos: o grupo de Danças do Ventre, comandado por Petra Pinto, encheu o pavilhão de cor, alegria e sedução; e o momento de magia, que permitiu aos presentes assistirem à arte do jovem mágico Telmo Melo. Com apenas 18 anos, este talentoso artista de Coimbra, trocou os olhos e abriu bocas de espanto a todos aqueles que tentavam perceber como o mágico Telmo conseguia fazer os seus truques. Embora distintos, foram dois grandes momentos numa noite que irá ficar inesquecível para muitos dos presentes.
As Galas do Olivais são momentos altos na vida do nosso Clube. Mas para que as mesmas sejam um sucesso, é preciso a participação efectiva dos associados e amigos do Olivais. Foi isso que aconteceu, mais uma vez, com uma excelente moldura humana a compor o nosso pavilhão.
Desta vez, a apresentação da Gala esteve a cargo da Rádio Olivais. Foi a primeira vez que o fizeram, mas estão de parabéns a Leonor Silva, a Ana Rafaela Calheiros e o José Paulo Abrantes. Para este sucesso, foi preciosa a simpatia, ajuda, experiência e segurança de Alberto Barata. Obrigado a todos.
Para a organização deste tipo de eventos, todos as ajudas são poucas. Por isso, é de toda a justiça agradecer o apoio das firmas: Freitas & Sobral Lda, Chamagás, Nocamil, Jorge Mendes Lda, Horto-Mondego e da Escola Secundária José Falcão.
As divulgações das nossas actividades são também essenciais. Por isso, agradecemos o apoio dado pela seguinte Comunicação Social: Agência Noticiosa LUSA, Campeão das Províncias, Jornal Centro, Diário As Beiras, Diário de Coimbra, O Despertar, Rádio Clube de Coimbra, RDP Centro e Semanário Desportivo do Centro.
A terminar, não posso deixar de reconhecer o empenhamento de toda a Direcção para que tudo corresse bem. Todos deram o seu melhor, nos postos de trabalho que lhes foram previamente atribuídos. Só com a dedicação de todos, foi possível organizar com sucesso a VIII Gala do Olivais Futebol Clube.
In Jornal OLIVAIS COIMBRA - Nº 223 - Maio/2007 - www.olivaiscoimbra.com
. A sorte e a crise não são...
. Parabéns: já só faltam ci...
. A minha aposentação não c...
. A minha aposentação não c...
. Ano novo, políticos e víc...
. Função pública e função p...
. Função pública e função p...
. Futebol - um mundo à part...
. Reformas - pensão pública...
. Misericórdia de Semide in...
. Cuidado com o bronze arti...
. I Feira Medieval em Buarc...
. José Soares em mini-entre...
. Não há vergonha para o de...
. Boa vida para o setor aut...
. Blogues