Sexta-feira, 5 de Agosto de 2005
A Câmara Municipal de Coimbra mandou instalar mais uns contentores de lixo, no Bairro António Sérgio - Coimbra. Até aqui tudo bem. O que é estranho é a localização escolhida. Além de taparem a visibilidade dos condutores que saiem do bairro, um deles, ficou mesmo à frente da única placa que identifica aquele desprezado bairro. Até partiram o passeio. Devem ter sido colocados perto da hora de saída e alguém deve ter ordenado: fica já aí!
in "DIÁRIO DE COIMBRA" - 31-07-2005 - www.diariocoimbra.pt
De J.Soares a 8 de Agosto de 2005 às 22:47
Olá Kalinka...Ainda bem que este não foi um tiro no escuro. O escuro também tem o seu encanto. Não acha? Obrigado pelo seu comentário. J.Soares
De
kalynka a 8 de Agosto de 2005 às 22:41
Helloooooooooooo....
está alguém por aí...???
não me parece....não obtenho respostas!!!
Fiquei feliz por saber que depois da publicação do artigo, a situação foi resolvida...já não foi um tiro no escuro, como tantos outros...
Mas...não fiquei feliz a 100% pois foi preciso alguém (e, quem....Sr. Dr.J.S.) para abrir os olhos deles, que fazem de conta tanta vez que estão mesmo ao lado e não estão a ver NADA, que pena só se conseguir desta maneira!!!
É o país que temos, é os governantes k temos, é tudo a contribuir, neste momento tb já me posso considerar um pouco culpada porque às x INFELIZMENTE tb tenho k fazer k não vejo...a desmotivação das pessoas leva a isso e muito mais.
Neste momento já não é só a desmotivação como tb a PENALIZAÇÃO k nos faz andar k nem zombies!!!
Muito haveria que dizer, mas...por ordem de um grande Amigo, k me aconselha a ter cuidado c/o k digo nos posts...ou nos comments...por aqui me fico. Beijokas.
De J.Soares a 6 de Agosto de 2005 às 22:14
Amigo RC
Obrigado pelo comentário. Depois da publicação deste artigo, a situação foi resolvida. Dei uma volta mais atenta na Cidade, e é impressionante a quantidade de casos destes...de improviso. Um abraço do J.Soares
De rc a 6 de Agosto de 2005 às 16:02
Caro Zé:
Cá estou de novo...
Pois é ... é a Câmara do diálgo com todos, da trnsparência e da competência que nos foi prometido.
É a câmara do deixa andar, do parece que anda mas não sai do sítio, do que é importante são as notícias do Sr. Presidente a tomar banho.
A imagem que recolheu traduz a realidade do que somos: desmazelados, descuidados, baldas... e chega para não dizer o que não quero.
Comentar post